Dicas de Sexo : Sexo Anal


Sexo Anal...

Essa Palavra vem deste varias épocas gerando um grande tabu entre os casais, os homens enlouquecidos por que querem o "cuzinho" há qualquer custo e as mulheres sofrem com os seus medos tais como, dor ou até mesmo o que ele vai pensar, mais depois dessas dicas que daremos hoje, vou vai poder dar esse "cuzinho" sossegada ou sossegado vai saber né ???


A Preparação

Quem disse que você precisa esperar até que a prática os leve à perfeição para sair satisfeita da experiência? O estímulo do clitóris, dos mamilos e de outras regiões erógenas pode e deve ocorrer simultaneamente à penetração anal. “Estando em ponto de bala, o relaxamento aumenta e seu corpo trabalha naturalmente na busca pelo prazer”.
Quando bem feito e feito por quem entende, sexo anal é muito prazeroso, posso afirmar, para ambos! Quanto mais é feito, menos dor a mulher sente. É apertado? É e não é. Como lubrificação é essencial, fica meio escorregadio, portanto não imagine você que é o lugar mais apertado do mundo. 

1 - Faça suas necessidades antes.

Certifique-se que você foi ao banheiro fazer suas necessidades antes da relação, pois se você estiver com vontade e não for pode ocorrer que na hora H você faça a maior cagada da usa vida, se é que vocês me entenderam, qualquer cutucada ali vai ser muita perigosa, é valido dizer que alguns adeptos do sexo anal dize que é sempre bom fazer a "chuca" antes, quer dizer que você deve fazer uma lavagem dentro do cuzinho pra da tudo certo. 



2 – Depilação em dia

 o Ideal é estar bem lisinho o ânus. Pois os pelos pode incomodar, repuxar e causar dor, vale deixar a dica quando for fazer depilação, tire o mato de trás também.


3 – Excitar a Xaninha 


O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo o seu cuzinho fica relaxado, que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.




4 – Termômetro


Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado. (risos).


5 – Gel lubrificante e camisinha


Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, óleo para o corpo, creme de cabelo, etc.) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do meninão e a camisinha vai proteger o cara de pegar uma zica (por mais que você tenha feito sua limpeza antes.) Gel sempre a base de água para não arrebentar a camisinha.


6-Posição

A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas e ele vem de lado também e encaixar em você, (conhecida como colherinha safada.) quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.


7 – Rota de fuga


Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra sua amiguinha que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar uma zica na sua amiguinha é bem grande.


8 – O parceiro certo


A perda da virgindade anal segue a mesma regra para as garotas virgens. Não deve ser realizada com um cara qualquer. É preciso paciência, intimidade e carinho para o sucesso da operação. Do contrário as chances de ser traumática são enormes.




É proibido!

Nunca permita que seu parceiro dispense a camisinha. Por ser lubrificada, ela facilita o ato e ainda protege os dois de contamina. Nunca Usar xilocaína, nem pensar! Por ser um anestésico poderoso, vai inibir toda sensação que possa ter e você nem perceberá se a região ficar machucada.

Garotas e garotos sexo anal é muito bom, mas tem que ser feito com cuidado, a garota tem que estar bem excitada caso contrario o cú tranca e não tem que faça destravar.  O momento mais legal do sexo anal acontece quando a mulher tem um orgasmo e você está lá atrás. Rola uma vibração muito bacana que é impossível de se obter de outra forma. As paredes do fiofó se contraem involuntariamente e produzem um efeito de sucção. Quando bem feito e feito por quem entende, sexo anal é muito prazeroso, posso afirmar, para ambos! Quanto mais é feito, menos dor a mulher sente. É apertado? É e não é. Como lubrificação é essencial, fica meio escorregadio, portanto não imagine você que é o lugar mais apertado do mundo. 


Depois disso tudo que leu está esperando o que ? Vai dá esse Cuzinho Logo...



 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...