Maldições por Trás dos Filmes de Terror Parte II

Mais uma vez venho escrever sobre as Maldições por trás dos filmes de terror, não sabemos o que há além da vida nem conhecemos o mistério dela, dizia um escritor famoso William Shakespeare "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar” Esses filmes mexem com nosso imaginário, mais o que a por trás deles o que acontece de verdade e qual as consequências disso, fique sabendo aqui em Maldições por trás dos Filmes.

O Bebê de Rosemary




Sinopse: A vida de um casal se transforma após se mudarem para um prédio onde o marido se envolve com estranhos vizinhos. Ele utiliza a mulher recém-casada para gerar um demônio. Ninguém acredita na suspeita da mulher, que insiste em dizer que ele e os vizinhos fazem parte de uma seita de bruxos; apenas um amigo acredita nela, porém é morto vitimado por um coágulo cerebral.

O suspense causou uma enorme histeria desde a estreia, em 12 de junho de 1968. Um crítico diz que os vizinhos de Rosemary parecem “uma típica seita pequena e reclusa da Califórnia”.

O produtor William Castle começou a receber ameaças de morte, por causa do tema “anticristão” do filme.


O diretor contratou um grupo satanista de verdade para a cena em que Rosemary é estuprada pelo demônio, Dizem os rumores que Anton LaVey fundador da Igreja Satânica era o líder desse grupo .



Em abril de 1969, Castle é internado em caráter emergencial, com falência renal. É o início da maldição. No hospital, testemunhas dizem tê-lo ouvido delirar e dizer: "Rosemary, pelo amor de Deus, solte esta faca!”.
Coincidência ou não, no mesmo hospital estava Krzysztof Komeda, compositor da trilha sonora de “O Bebê de Rosemary” ele morreu com um coágulo no cérebro, exatamente como o personagem do filme, que era amigo de Rosemary.(Ai você já sabe a porra começou a ficar Séria)

Sharon Tate (24/1/1943 - 9/8/1969), mulher de Roman Polanski, estava grávida de oito meses, assim como na trama de Rosemary era o primeiro filho do casal quando foi brutalmente assassinada pelo que a mídia chamou de “fanáticos de uma seita pequena e reclusa da Califórnia” (Não é impressão sua você já leu isso antes) Mais na verdade ela foi morta por uma seita satânica formada pela Família Manson que tinha por líder o psicopata Charles Manson, um fato curioso é que na mesma noite ele matou quatro integrantes da família onde Sharon estava e escreveu com o próprio sangue das Vitimas na parede a palavra “porco”.



O crime ganha os jornais e passa a ser conhecido como "Helter Skelter", o nome de uma música dos Beatles, Outro fato muito curioso é que 11 anos depois das gravações do Filme O bebê de Rosemary que foi gravado no Edifício Dakota em Nova Iorque, O líder da Banda Os Beatles é assassinado com 4 tiros de calibre 38 por um Fã em frente a seu apartamento que fica coincidente no Edifício Dakota, Muita coincidência não?

Será que tudo isso é uma mera fantasia? Será que há um fundo de verdade nesses filmes que não conhecemos, fique atento pois continuaremos a encher sua cabeça de duvida.



Curtam a nossa Pagina no Facebook , qualquer duvida ou sugestão de filme para escrevermos envie para corujasfail@hotmail.com

Aguardem Maldições por trás dos filmes de Terror III
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...